quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

VIAGEM



Olá, tudo bem com vocês? espero que sim.
O meu blog tem por intuito mostrar resenhas de livros, mas hoje gostaria muito de falar sobre uma viagem que fiz ano passado, foi uma das melhores viagens da minha vida.

OURO PRETO-MINAS GERAIS

Vocês já foram para lá? se sim, que maravilha, se não, faça antes de morrer.
No primeiro dia, eu e meu namorado começamos a explorar a cidade, em cada ponto havia uma história, a cada marca havia uma Igreja. Talvez vocês estejam pensando: '' aff, é uma cidade antiga, para pessoas velhas'', mas não, o ar era diferente, havia cultura em todo lugar, bares em baixo da cidade, museus enormes, cachaça artesanal, artistas, artesãos e casas antigas.
Como escritora, meus olhos se iluminaram por toda cidade, pois sentia ideias explodirem em minha mente. Histórias foram sendo criadas com a concepção de vida, de cultura e arte que haviam ali. O meu único arrependimento foi não ter visto a cidade toda. 
Então fica a dica: se você é um escritor, Ouro Preto é uma grande inspiração, se você não é um escritor, vá assim mesmo, pois é magnifico, e uma cidade no Brasil cheia de cultura é um lugar para se admirar. AH! outra coisa, leve tênis, as ruas são altas e longas e roupas de frio.









Nenhum comentário:

Postar um comentário